Du er ikke logget ind
Beskrivelse
BDSM: Belém, Dominação, Submissão e Marcos, o MilionárioEm primeiro lugar: sexo, erotismo e clichês arrebatadores. Quão? BDSM, um milionário e uma "submissa" atípica. J*did@-mente atípico.J * did @ -mente eróticoEm primeiro lugar: sexo, erotismo e clichês arrebatadores.Quão? BDSM, um milionário e uma "submissa" atípica.J * did @ -mente atípica.
Meu nome é Belén e sou uma amarga funcionária de escritório. Como todas as manhãs, entro no trem para o cubículo onde, das nove às cinco, aperto uma caneta e bato no teclado. E não, não sou secretária de nenhum milionário, mas esta manhã havia um executivo agressivo no trem.
Alto, bonito, atlético e com todas as virtudes físicas e porte suficiente para desejar que ele me amarre na cama e tome o nirvana da maneira mais difícil. Mas lá está ele, rosnando ao telefone como se fosse o rei do mundo e seu interlocutor um pobre diabo que fez besteira.
Quando ele sai do trem, duas paradas antes da minha, ele enfia o telefone na pasta, mas falha e cai no chão. Atendo enquanto portas batem na minha cara, um homem fazendo ouvidos moucos à minha tentativa de ser um bom cidadão.
Agora é quando o que você não sabe sobre mim vem. Não tenho vergonha, mas estou faltando dois parafusos. Por curiosidade, não tive escrúpulos em dar uma olhada em suas conversas. E quando vi que havia conteúdo explícito, um olhar maior. Tendo visto o que vi, decidi revisar suas fotos, e até vi em seu correio um pedido de uma "Loja de Brinquedos" graças à qual pude ver "onde poderia localizar o dono e devolver o celular". Assistir a seus vídeos também era um mal necessário.
Então fui ao escritório dele. Sua secretária, é claro, me disse que ele estava muito ocupado e não tinha intenção de me ver. Coloquei o telefone na mesa e saí. É possível, admito, que ele tenha deixado uma foto minha no celular. Uma foto tão explícita quanto a sua.
Ele não